quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu acredito no amor

Hoje escutei uma linda estória de amor e achei legal compartilhar com vocês....

Era uma vez uma “certa mocinha”, figurinha linda e muito importante na minha vida. Apesar de sua idade já avançada, se torna uma linda menina quando recorda uma linda éstoria de amor.

Uma certa feita em uma de suas constantes idas ao mercado ela se encontrou com um mocinho Português e entre uma conversa e outra fizeram uma longa e bonita amizade. Conversaram sobre suas famílias e suas culturas já que ele é de alguma terra lá de Portugal e há pouco tempo havia perdido a sua companheira da vida toda.

Esses encontros aconteceram durante longos 05 anos, sem que um tivesse o telefone do outro ou que marcassem data e hora certa para acontecer. Simplismente um belo dia os dois iam ao mercado e sem encontravam. Eu consigo imaginar eles indo ao mercado e imaginando se aquele dia seria o dia do novo encontro. Imagino as conversas, a expectaviva de contar novidades e saber mais sobre a vida um do outro. Acho lindo e surreal, ainda mais quando falamos de uma senhora com seus quase 80 e um senhor já passando desta idade.
Se encontraram pela última vez no mercado e depois de uma longa conversa ele a conduziu até sua casa, disse que voltaria para lhe levar para um jantar e nunca mais voltou...
Ela esperou durante algum tempo, frequentou aquele supermercado muito mais do que de fato precisava, e nada! Ele realmente tinha partido. Ela ficou com a impressão de que ele teria retornado para sua terra natal e consigo levou todos os seus sonhos de encontrar um novo companheiro e consequentemente uma nova vida.
Ele achou que ela queria algo mais que apenas uma amizade e teve medo de não poder corresponder as suas expectativas. Ela por sua vez queria apenas a sua amizade, o seu companheirismo, queria dividar sua vida com ele, suas experiências, queria cuidar de alguém e também ser cuidada. Ela queria apenas ser Feliz!!!!

São estórias como essas que me fazem cada dia mais acreditar no amor em qualquer tempo, sem marcar horários, sem cobrar nada, sem desconfianças. Um amor maduro e verdadeiro dure o tempo que durar.

Aiai...


Lis


Nenhum comentário:

Postar um comentário